Festa!!!




Então depois de falar sobre festa de casamento, (ou quase, pois ainda estamos iniciando o assunto casamento), vamos falar apenas de festa. Olha só que legal esta ideia de decoração para festas, com tema "Elefante indiano".


Neste caso a decoração faz parte de uma festa de aniversário, e tema principal é o elefante, mas não dá para deixar de falar nas cores...


No teto foi usado estes tecidos coloridos e estas lanternas de papel.


E este varal de bandeirinhas de tecido em formato de elefante, é uma ideia muito interessante, pode ser feito de qualquer outra forma e acredito que até mesmo de papel, pois até ficaria mais barato.


Essa ideia também é sensacional, foram usados vasos coloridos com flores, como centro das mesas. (E sabe que tem pessoas que adoram levar essas plantas para casa, depois da festa rsrsrs) e para enfeitar os vasos ainda foram usados os elefantes.


Mas um detalhe lindo e fofo doces em forma de elefantes, é um pouco mais difícil de serem feitos, acho que ficaria legal também uns docinhos mais tradicionais conhecidos por aqui, os brigadeiros e beijinhos que neste caso poderiam receber açúcar cristal colorido, humm deve ficar bem legal.


Neste caso também, como era uma festa e criança, foi colocado uma mesa com recortes de elefantes e coisas para estilizar os bichinhos pela criançada. quem sabe assim pelo menos por um momento, os pimpolhos fiquem quietos.


Ah, e não podia deixar de mostrar os convites.



Fonte:hostess blog

1 O que vc achou?:

Unknown disse...

Adorei a decoração! Onde conseguiu o molde para o elefante?

Postar um comentário


PASSARAM POR AQUI...
Related Posts with Thumbnails