Casamento Indiano - Parte 3




Bolos de casamento indiano



Depois de falar sobre os convites e o vestido de noiva,vamos continuando este assunto. Vamos falar agora sobre os bolos de casamento, eu sei que este post poderá causar crises de glicemia e vontade descontrolada de comer doces o que é normal, apesar de que não dá para saber se eles são bolos verdadeiros, rsrsrsrs sabe como é, hoje é tudo muito moderno e muitas vezes não são usados bolos verdadeiros para decoração, e sim bolos cenográficos...



Estes dois modelos combinam com uma decoração laranja, mas a decoração fica para um próximo post...



Olha aí o que eu falei sobre não serem de verdade, o primeiro parece de plástico e o segundo... são caixas!!! Caixas? é isso mesmo são caixas.


Já estes dois modelos são bem finos heim...



Esse é o meu preferido, parece um sonho...
(não to falando daqueles sonhos de padaria viu, ah,
vc entendeu)



E para terminar os noivinhos de bolo indiano, caracterizados de indiano e tudo... muito lindo!!!


Imagens: Maharani

4 O que vc achou?:

Claudia Hawk disse...

Gi, eu amei seu blog!
O nome da minha irmã tambm é Gisele!
Vou me casar em maio de 2011 e pretendo fazer uma decoração que remete a índia.
Tenho pesquisado bastante, mas amei seu blog!
Parabéns!
Claudia Hawk
claudiahawkdesign.blogspot.com

Anônimo disse...

- Amei o Blog ! Tudo muiito lindo, adoro o tipo de decoração indiana..

bjs

Anônimo disse...

Gisele, bom demais te encontrar neste blog. Estou de casamento marcado pra setembro, teremos uma recepção e uma cerimonia religiosa bem simples, Meu marido é vegetrariano ja foi devoto Hare Krishna e hoje é estudioso d cultura indiana e suas religiôes. Eu ainda como carne , mas simpatizo muito com esse cultura.Queria me vestir de indiana e ele também, por favor me indique, onde comprar estes vestidos. A idéia do bolo e dos convites (ótimas) eu ja peguei. Outras coisa, me ensine truqes de maquiagem; Detalhe maquiagem pra mulheres maduras pois tenho 52 anos.
Beijos e Obrigada
Fatima
meu e-mail : mariafatimab@hotmail.com (se vc puder passar por e-mail, ou então me passsar o seu e-mail melhor).

bhcasamentos disse...

Gostei muito do seu blog e dessa decoração indiana.
Parabéns!!
Beijoss

www.bhcasamentos.com

Postar um comentário


PASSARAM POR AQUI...
Related Posts with Thumbnails