Casamento indiano - Parte 2


Vestidos de casamento indiano



Depois de pensar nos convites, vamos falar do vestido das noivas indianas. Sinceramente, o tema deste blog é decoração e neste caso vou focar apenas neste assunto, pois pelo que vi, existem diferentes tipos de cerimônia dependendo da região da India, então para não correr o risco de postar besteira... vamos aos vestidos!





Bem na verdade não são bem vestidos e sim na maioria das imagens são os famosos Saares, que neste caso devido a ocasião são muito mais bordados e sofisticados.



Um outro detalhe são as cores, todos os modelos aqui são coloridos, e muito coloridos... diferente da nossa cultura onde as noivas se casam de branco.Bom eu já me casei, então ficam as sugestões para quem ainda esta pensando no assunto e procura algo diferente do tradicional. Tem algumas dicas no site Indian Wedding.



Imagens do blog: Maharani Weddings.

3 O que vc achou?:

Samanta Paloma Biotti Neves disse...

Oi Gi, esta blusa parece um pouco com a que eu casei... Linda! rs
Mesmo longe a ligação continua.

Muita Paz, um beijão da Sá

Gisele Pires disse...

Parece mesmo Sá, e depois vc poderia ceder umas fotos suas para eu colocar aqui né, rsrsrsr...

Roberta Costa disse...

Olá!!!! Achei esse blog lindo através de busca no google sobre "casamento indiano" e me apaixonei pela imagem do vestido que você postou aqui! Como faço para conseguir a imagem do vestido todo (o branco, postado no topo, em que só dá pra ver até o busto)?? Fiquei muito interessada em saber mais sobre o vestido! Caso ainda se lembre de que site você o achou, por favor, me diga!!! Muitooooooooooo obrigada desde já!
Abraço.

Postar um comentário


PASSARAM POR AQUI...
Related Posts with Thumbnails