Decoração Étnica




Sobre
Neza Cesar...





Bom me deparei com o blog da Neza Cesar que é uma grande designer de interiores que tem um trabalho que eu gosto muito, e não resisti. Pelo que pude perceber, ela é uma grande apaixonada pela Índia, e possui alguns trabalhos voltados para decoração étnica. Então é com uma grande honra que vamos ter aqui no blog: Decorações Indianas, uma referência brasileira sobre o assunto.









Estas fotos acima são de uma empresa especializada em vender moveis e objetos de decoração étnica, que contou com o trabalho da Neza.







Essas outras fotos são de outros trabalhos, e dá para perceber uma certa influência indiana. E o que mais gosto em seu trabalho, é o colorido e a mistura de estampas que ela usa. O que difere de muitas coisas, e até nos mostra possibilidades.



Tem ainda imagens do AP da Karina Bacchi decorado por ela.

Começando pela cozinha, que traz vários detalhes,
como este mosaico de azulejos pintados a mão.



no quarto o modelo da cama dispensa comentários...



e na sala,
muitas cores e principalmente, a cor beringela que eu gosto tanto.
(Este trabalho inclusive foi matéria da revista Casa e Jardim.)





Também projetos na neza mencionados na revista casa, na matéria:
"38 formas de se render a uma decoração indiana."
Mais ainda tem inúmeras matérias e vídeos, que não caberiam aqui...



E para terminar, um ambiente externo, com predominância da cor
vermelha, que apesar de eu não gostar muito de vermelho,
combinou com o verde.




Bom, é isso vou parar por aqui, mas ainda tem muita coisa bonita no blog que segue aqui e no site dela, caso alguém queira ver mais... Mas ficam aí mais referências e possibilidades, claro que este é um trabalho feito por uma profissional experiente e competente. Bom, não sei se realmente esta é a intenção nos trabalhos da Neza, que apesar de ter este ar étnico, ainda é clean e sofisticado ao mesmo tempo.






Namastê!

6 O que vc achou?:

Anônimo disse...

Também adoro decoração indiana, mas não tenho dinheiro.. Haha.
Ótimo blog.

=)

Gisele Pires disse...

Olá,
bom estude alternativas...de repente vc não irá conseguir fazer uma decoração a la Neza Cesar, mas com pouco dinheiro é capaz sim de transformar um ambiente....

Anônimo disse...

Sou uma expert em fazer decoraçåo com pouco dinheiro....quando cheguei a India pela primeira vez, e me vi sozinha num quartinho de um pequeno Hotel, proximo ao Ashram de Saibaba, percebi que precisava decorar aquele cantinho para poder me sentir melhor e com um Sari, martelo, flores, e alguns objetos e almofadas que me custaram muito pouco transformei meu quarto num espaco maravilhoso. Tudo é possivel qdo se tem criatividade e vontade....
bjssssssssss
Neza Cesar

Gisele Pires disse...

Claro Neza que vc é uma expert...nem precisa dizer isso...rsrsrs pois é impossivel não perceber...muito obrigada pela sua visita.
bjs :)

Anônimo disse...

Simplimente amei Gisele eu sou massoterapêuta , e também apaixonada por decorações principalente a étnicas sendo que a Indiana em particular, pois trabalho com massagem ayurvédica, e fiquei apaixonada, pelo seu blogge e também pela delicadesa dos seus comentários parabéns , eu vou aproveitar e vizitar o da Neza
É muito legal descobrir afinidades em pessoas que nem sabiamos que existia...
Namastê
Rosangela Galindo

Anônimo disse...

Ameei essas decoraçoes. realmente faltam sites que monstrem a beleza e perfeiçao desses detalhes e cores. gostaria que tivesse mais fotos de decoraçoes indianas.

Postar um comentário


PASSARAM POR AQUI...
Related Posts with Thumbnails