Caixas com Decoupage indiano



Eu adoro caixas! Acho que elas além de bonitas ainda ajudam a organizar de tudo na casa. Aqui em casa por exemplo, eu tenho uma gaveta no home que é problema... vive bagunçada! Então estou tentando organiza-la!






E fuçando por aí encontrei este trabalho:





Que é da autora do blog Artnlight: Vineeta Nair. São caixas de madeira, pintadas e com aplicação de decoupage.



Bom, eu até já tenho umas caixinhas... mas nossa ficaram completamente pobres ao lado dessas!




É depois de ver estas caixas, eu tive que tomar uma providência!
As minhas caixinhas são de MDF, e eu as comprei em lojas de produtos para artesanato, mas até então tinha apenas lixado e pintado com tinta acrílica. Mas já voltei à loja e comprei uns guardanapos, para dar uma up, nas benditas. Bom, eu nunca fiz decoupage, mas não parece ser difícil.

Então depois de ficarem prontas, se ficarem bonitas, eu posto aqui beleza?!?



Ah, além das caixas tem estas bandejas, que também não ficam atrás.






Namastê!

0 O que vc achou?:

Postar um comentário


PASSARAM POR AQUI...
Related Posts with Thumbnails