Ideias decorativas



Aqui no Brasil, encontramos diversas lojas que vendem móveis indianos, (que ótimo!!), mas o problema é que estes móveis são normalmente importados e acabam ficando caríssimos!!! (URGh!) Então como resolver este problema??? Primeiro que você não precisa comprar todos os moveis indianos para ter uma decoração indiana! (UFA!!!)


Aqui temos alguns exemplos de como incorporar alguns objetos, em ambientes com móveis mais modernos, e transformar como num passe de mágica a sua decoração. Ideias do Blog an indian summer.


Este é um exemplo de sala, com apenas os objetos básicos de decoração para sala, que são: vasos, tapetes, almofadas, etc. E não podemos esquecer é claro que uma parede colorida fará toda a diferença. :)

Para transformar o quarto:
Tem esta ideia com cores neutras, com o uso do azul, ficou bem suave, e foram usadas coisas simples, como: lanterna, tapete, colcha e edredom com motivos indianos e um saare como cortina. (Sem contar que os moveis deste quarto são brancos.)

E esta outra ideia de quarto:


Repare que é o mesmo quarto de fundo, o que mudaram foram as ideias de cores e objetos. O que poderá deixar o ambiente mais colorido e divertido.

0 O que vc achou?:

Postar um comentário


PASSARAM POR AQUI...
Related Posts with Thumbnails